quarta-feira, 27 de maio de 2009

Primeiro post, apresentação

Passado algum tempo a visitar o blogue alheio, impondo o limite no comentário, sempre assinado, obviamente, passou-me simplesmente pela cabeça criar um, sem qualquer compromisso de actualização ou de tema.

Creio que o blogue será um meio de opinar, publicar texto próprio ou seja lá o que for que simplesmente me apeteça. No entanto, aviso desde já que posso ser tendencial, de maneira que este nunca será um blogue de notícia onde pretenda ser isento ou imparcial. Aceitarei sempre uma opinião dada através do comentário, a partir do momento em que essa não seja ofensiva, quer ao autor quer a outra pessoa que tenha dado a sua opinião. Por outro lado, peço que ao deixar o comentário deixem também uma qualquer forma de identificação. É obvio que cada um tem o direito ao anonimato, é verdade, e não peço que se identifiquem com o vosso nome, apenas peço que deixem uma inicial ou um pseudónimo, para que eu possa dirigir-me a essa pessoa quando assim for necessário.

Gosto de ler, pelo que tenho alguns livros que de uma maneira ou outra me marcaram, como por exemplo A Metamorfose de Franz Kafka ou A Brasileira de Prazins de Camilo Castelo Branco. A nível musical gosto de Metallica, Guns n’ Roses, Led Zeppelin, Pink Floyd… a nível político sou militante do PSD e da JSD.
Já agora, antes que se passe o tempo e eu me esqueça, gostaria de adiantar que colocarei no separador “Outros” sites ou blogues pelos quais me interesso, aviso desde já que não vou colocar lá todos, de imediato, pois são em grande número e seria impossível que fossem lá todos já colocados.

O título do blogue surge na simplicidade do local da minha residência que é daquela forma denominado, ou melhor, foi-o, em tempos. Sendo assim, resido na freguesia do Raminho, Concelho de Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açores.

Joel Cardoso

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar